Juntar ( Unificar ) Todos os servidores resetados (Servidor 3,Hardcore,TITAN 2,Origens) ( COMO NO DESTINY/FENIX ) Em um servidor novo Pois estamos com poucos servidores na versão, tinham 8... Seria bom mais um servidor na 1.5 para melhorar a Comunidade. Eu entendo que a craftlandia quer migrar para outro versão, isso está NITIDO para nós players, porém muitos players n querem trocar de versão e querem permanecer na versão 1.5.2. Servidores 1.5 '' ATIVOS '' abaixo :
Com esses servidores atualmente os players ficam bem mais divididos. Causa mais rivalidades em um só servidor.
Mas a questão é que todos esses servidores que irá ter '' divisão '' ja tem um clan dominando com e ja tem item conta estabilidade no servidor... Em um servidor novo todos igualadamente do 0
Como eu disse... Rivalidade. Se já tem um clan dominando tem que chegar mais pra poder tentar ganhar também. Tá só no início do ano... Tem muito gladiador pela frente.
O certo seria unificar, porém eles estão visando muito o factions, e outra, fizeram um anúncio dizendo que vão fazer melhorias para o eclipse. Então seria muito trabalho pra eles abrir mais um servidor, pode esquecer.
Apoiado 100%, melhor tópico, isso é a melhor coisa a se fazer, foi muita sacanagem o que fizeram com a gente do server 3.
Pessoalmente não acho que a equipe CL deva "investir" seu tempo em servidores com versões tão antiquadas, é bem verdade que existe um nicho para esse tipo específico de conteúdo, mas não um suficiente para alocar tempo. Penso, mais vantajoso, seja atender as necessidades do agora e preparar o CL para um futuro que não parece impossível. Sonho com o dia que haverá um projeto de servidor CL com mods industriais e técnicos.