E ai galerinha, da uma conferida na notícia aí! Como muitos de vocês sabem, eu costumo fazer análises sobre jogos antigos de Super Nintendo, mas hoje irei trazer uma notícia muito boa, sobre remasterização de dois jogos incríveis, sem contar que o jogo Aladdin teve uma análise feita por mim mesmo, se quiser aproveitar e ver: 1 Mas indo direto ao ponto, durante o evento GameStop Managers Conference, foi anunciado a remasterização dos jogos The Lion King (O Rei Leão) e Aladdin para PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch. A Disney ainda não oficializou, porém as informações foram fornecidas pelo usuário @wolverinefactor. De acordo com ele, a coletânea chega em outubro e vai incluir as trilhas sonoras originais e as versões de Super Nintendo e Mega Drive de ambos os jogos. Na imagem a baixo, podemos ver a capa de coleção que foi apresentada durante o evento. É possível que as remasterizações vão entrar na pré-venda hoje mesmo (28), mas não é nada oficial. Em 1993, Aladdin teve duas versões, uma para Mega Drive e em seguida, uma para Super Nintendo, já The Lion King teve uma versão baseada no filme, lançada para ambos. Ansioso para ver esses clássicos? Pode apostar que eu também estou! Obrigado por lerem até aqui, e até a próxima! Att Madera_Otirra Fonte: 1 Banners: @xSayaka