Leia o conto ao som de: Parte 2 - Horantho Saindo de seu chalé, Bóris entra no bosque e começa a caminhar e perceber que tudo ao ser redor fica cada vez mais belo. Ele então escuta uma harpa tocar e pensa: Bóris: Alguém tocando harpa aqui no meio de um bosque? Deve ser algum tipo de ilusão. Cada vez que Bóris andava o som ia aumentando, aumentando foi quando parou. Bóris curioso foi a perguntar se tinha mais alguém no bosque. Bóris: Tem alguém ai?? Eu te ouvi tocando um instrumento. Eis que aparece um homem alto, cabelo não tão grande, olhos azuis, barba e um chapéu. Bóris: Quem é você? Por que está a tocar sozinho no bosque? O Estranho: Eu não estou sozinho, estou na companhia da natureza e seus animais ! Bóris: Mas o que leva você a tocar aqui no bosque? O Estranho: É porque eu moro aqui. Bóris não entendia como tinha alguém morando no bosque tão imenso e que não conseguisse se perder facilmente. O Estranho: A Propósito meu nome é Horantho. Bóris: Horantho, você é algum tipo de mago? Horantho: Não exatamente, mas por que a pergunta? Bóris: Como não se perde nessa imensidão de arvores? Horantho ri e diz: É porque como eu disse a natureza fala comigo, sempre que perco eu encontro o caminho de volta. Bóris: A Natureza??? Você fala com a terra? Você é um mago!!! Horantho: Se pra você eu sou um mago então, um mago eu serei !! Bóris: Que local do bosque você mora? Horantho: Perto do riacho. Quer conhecer?? Bóris: Gostaria muito, mas não tem perigo de eu me perder?? Horantho: Relaxa, a terra está conosco. E os dois partiram em rumo a casa de Horantho pela imensidão do bosque de carvalhos.... CONTINUA??