Um sorriso vira desânimo. O olhar cortado ao meio. Uma cruz sobe o seu peito. Isso se transforma em depressão. O silêncio é o seu amigo. A raiva sua companhia. Jogando para fora os retratos desconhecidos. Para sua vida é tudo lixo. Uma corda se ilude por cobra. Mas na realidade ela tem um veneno que mata. Se enforcando. Trazendo para sua alma uma desgraça fatal. Traindo o seu consenso. Trabalhando com a morte. Isso tudo lhe mostra o quanto a sua vida é infeliz. Sem ninguém ao seu lado. Torturando a alma, machucando a si mesmo. Ferindo o coração manipulando seus segredos. Ferindo com tudo os seus medos. No final de tudo um corpo pendurado. Sendo acusado pela paixão. Rasgando ao meio uma vida de ilusão. Obs: Esse texto não obra criado por mim. Foi criado por uma amiga. Não levo crédito de nada que foi dito aqui.
Por enquanto é o que eu tinha aqui. Pois esses que postei ela me deu pois iria embora. Porém mudou de ideia e posso pegar outros textos para postar aqui. Se quiser é claro.
Sim, mas espero que ela esteja bem, poderia escrever sobre coisas boas também, a vida é longa e ainda vamos passar por muitas coisas, temos que aproveitar o que há de bom <3
Digamos que escreve sobre sua vida. Mas a entendo. Levar um não na hora de se declarar para a pessoa amada é triste. Deu-lhes presentes e recebe tristeza.
O pior é quando vc lê uma história depressiva e se identifica Bom conto! PS: odeio contos que ficam tentando mexer com os meus sentimentos ;P Fala pra sua amiga escrever uma história de aventura.