chegou no /tell um cara dizendo que era novo no server, e me pediu uma mesa de encantamentos e estantes dai eu dei o items pra ele, dai ele me pediu pra ir ver a sua casa, dai fui la ver as paredes eram de madeira e o teto era de coblestone dai ele veio me batendo com machado de madeira e disse por que você não morre dai eu falei porque to de dima kkkk não teve graça
Se isso realmente acontecesse seria muita idiotice por parte do "newbie". Quer mesa de encantamentos? Empenhe-se para ter o que quer, lute, trabalhe, conquiste; nunca desista de seus sonhos.
Já aconteceu comigo, eu dei call no cara pra dar o que ele pediu, ele veio me rushar de full ferro, dei 3 tapa nele e o cara dropou. Depois ficou chorando dizendo que invadi a casa dele e que ia me denunciar, hahahaha!
isso foi no hardcore? ou foi em um server normal? kkkkkkkkkkkkkkk nossa ja vi nubs mas esse ai foi incrivel você mato ele ne? esse merece morrer ALQUEM MAIS NOOB AINDA: eu tava la no hardcore, dai então um cara me mandou um pedido pra eu ir na casa dele que era seguro e em embaixo da terra, fui la, a casa dele tava no ceu, era feita de terra e dava pra ver o spawn, o cara tava me batendo com uma rosa, matei ele e ele disse que ia me denunciar por roubar os itens dele, esqueci o nome do carinha e hoje nã joga mais (foi na epoca em que nao tinha minerar no hardcore e nether tava ativado) quem não entendeu, roubo é legal no hardcore itens: 1 barra de ferro, 13 flores amarela, 15 rosas, 2 penas e 1 pack de terra