Hoje eu faço 14 anos, queria falar e agradecer pelos momentos que eu passei aqui na craftlandia. Então a mais ou menos 5 anos atrás (com 9 anos) eu comecei a jogar aqui na craftlandia e teve muitos momentos, passei por vários clans como: TnT, TSH, OmF, EnD, 666, QZL, RDC, YnY, THS, ITs, acN e T7s. E hoje eu estou na w2H no servidor Region 2.0 com meus amigos. Desde quando eu comecei a jogar mudaram muitas coisas como: Novos Diretores, Subs-Diretores, Admins, Mods, a famosa CAPIROTO e melhoras em muitos servidores. A capiroto teve muitos players não gostaram muito, como eu uhashashua. Tiveram glads que players iam com 5 até 10 capiroto por causa que estava bem cara. Depois de alguns tempos ficou de boa. Lembro da Magnata do Beta com 150kk e hoje isso não é nada! Magnata hoje é com 15kkk. Obrigado a todos que participaram desses momentos comigo! #TMJCL.
Valeu meu parça!! <3 MEEEEEEEEEEE VOCÊ POR AQUI <3 QUE SAÚDADES MEU BOM. VALEU POR TUDO MESMO!!! TU ESTÁ NESSA HISTÓRIA AI CMG <3 PRECISANDO ME CHAMA!!