Olá, Bem aconteceu algo muito chato que me afastou da Staff e também da Craftlandia, pois não tem mas graça para mim jogar Minecraft. E para me despedir irei pedir obrigado a todos meus amigos da Staff. Infelizmente não tenho amigos players. [hr] [member='admin'] - Não tive o privilégio em te conhecer mas mesmo assim obrigado por ter criado a Craftlandia. [member='Dorgado'] - Thiago você é muito gente boa mesmo, me desculpa por tudo. Irei sentir sua falta s2. [member='Theiago'] - Iago irei sentir saudades das nossas zoeiras no ts. [member='TheSmooph'] - Vou sentir a falta de sua zoação e de sua voz atraente. haushau [member='deathstrokerbr'] - Não conversamos muito mas você é muito gente boa. [member='druszz'] - Não tive a oportunidade de te conhecer, mais um abraço pra ti mano. [member='fraanbr'] - Me desculpa por mim ter vacilado com você Fran, beijos <3. [member='gearsbr'] - Rodrigo, você é meu melhor amigo e muito obrigado por ter confiado em mim mano s2. [member='hazwz'] - Clayton, você é muito gente fina, vou sentir saudades de tu tiu e obrigado por ter confiado em mim. [member='ic3manbr'] - Vô , vou sentir saudades da nossa zuação/bully com o [member='TheSmooph'] kkk. [member='infravermelho'] - Infra, sentirei saudades de você e muito obrigado pela confiança que você teve em mim. [member='lincolnfo'] - Não tive a oportunidade em falar com você, mas mesmo assim vou sentir saudades . [member='cupcaakebr'] - Vou sentir saudades de te chamar de gostosa e da em cima de você no ts -qq [member='d4nde'] - Obrigado mano por tudo, até por ter me trollado no ts [member='domingosbopp'] - Brother, você foi um irmão pra mim me ensinou tudo no dia a dia. Sentirei saudades. [member='fengoburc'] - Você não mede esforços em ajudar, sempre que eu te pediu você me ajudava com muito carinho s2 lek. [member='pramo'] - Sentirei a sua falta gay, e de sua voz sensual que parece a do Justin Bieber ahsuahsuh [member='seitixbr'] - Lesk não irei sentir sua falta , haushuahsuahs <3 [member='whiskycl'] - Não tive a oportunidade em te conhecer :/. [member='yuridacsm'] - Gostosão me ajudou pra caraca véi, te amo s2. [member='arthurdiniz1'] - Obrigado por ter me ajudado no primeiro dia lek. [member='bkwas'] - Você me ensinou tudo, se dedicou a me ajudar. Valeu mesmo mano [member='chaezinho15'] - Apito do meu coração, te looooove <3 [member='iskydark'] - Sempre me ajudou desde que eu entrei, e sempre foi um amigo valeu mano. [member='zcolton'] - Me ajudou muito, te amo lesk [member='zhobbes'] - Manja dos acarajé , valeu por ter me ajudado e ter sido meu amigo lesk [member='cripiii'] - Ana, não se preocupe ainda te amarei tá ? <3 [member='srguto'] - Sentirei sua falta mano. [member='lexploit'] - Grande amigo, gosto muito de você lek zuava junto no ts s2 [member='douglasfr14'] - Um grande amigo, sentirei sua falta mano. [member='garciagame'] - Estamos juntos lek s2. [hr] É isso ai Craftlandia até um dia
Tchau !! fique com deus e aproveite a vida da melhor forma possível. A propósito obrigado pelas 'melhor resposta' -q
Flws cara, vê se não doa sua acc e não faz besteira vai que da vontade de jogar, fiquei 6 meses sem jogar e voltei do nada.
Pensei que a Staff era um grupo que ficava sem fazer nada no TS.... Parece que tem altas zoeiras lá em -q