Olá hoje dia 25/08/2018 o servidor asgard passou por problemas , teve suspeita de dup , servidor reiniciando do nada , sem stats no gladiador etc. O nosso querido Diretor @Dorgado entrou por volta das 22:30 e conversou com todo mundo , e ele falou uma coisa que me chamou a atenção , até agora não vi ninguém agradecer a Direção Sub-Direção Administradores Moderadores e Coordenadores por todo o trabalho e dedicação , sabemos que existem vários hacks no servidores , e com o tempo eles são banidos , imaginem o trabalho em cuidar de um servidor com mais 1000 players diariamente , ainda mais que o asgard é o servidor que eles lançam as novidades , então obrigado craftlandia não so pelo asgard mas por nos proporcionar a diversão e a competitividade de um jogo quadrado , novamente MUITO OBRIGADO CRAFTLANDIA.
Pior que as pessoas so sabem julgar a staff e nunca agradece-la por tentar fazer o melhor para o servidor e pros players.
Boa iniciativa, que venham poster com opiniões organizadas de forma educada, destacando suas opiniões e mostrando pontos positivos e negativos e o que pode ser feito para melhorar, garanto que a staff vai ler.
Exatamente STAFF é um ser humano como todos nos tem sentimentos , imagina você so receber criticas , vai se sentir péssimo , temos que criticar quando fazem coisas erradas mas quando fazem coisas certas tem que elogiar
É sempre assim pra tudo, as pessoas só vão ver o lado ruim não pensam em tudo que a staff fez, faz e vai fazer para deixar o servidor o melhor possível, é mais facil criticar 1 erro do que elogiar 1000 acertos.
Sinceramente, eu nem dou muito valor a essas pessoas, eu sou bem na minha, ajudo os novatos sempre que posso e evito o máximo confusão...
Claro que não é, quer manter um servidor de que outro jeito? acho que o hoster não aceitam um mob de blaze em troca.