hueuheuhe mt bom. joguei com vcs antes do 00 na andreas887 sdds da acc :c, se quiser ajudar so chamar que eu carrego os its literalmente
FoF é legal, foi é dahora... mais tem um surfista que da o ** 24h! Interessante saber que ja ganharo GLAD... Hoje um dos liders da o cu atras das grade (88)
valeu mlk, é nois FoF continua FoF pra quem quer, quem não quis se juntou à criançada e acha que não é o mesmo clan, se não fosse, não estaríamos até agora aqui... VC foi um babaca e foi rapado do clan, vai hatear outro lugar ! Tanto q tomou 00 usando hack contra a gente, vermezinho !
Parabéns pela merda da história inventada a cima !!!! Palmas agora para de fala bosta e vai surfa !!!!!
Vai surfar no riu tiete que vocé ganha mais fion. Ta na hora de parar de jogar mine , e investir um pouco na beleza FIon
se fala muito cara, pena q matador03 e roubada ja falei com staff huehuehuheu, staff ja viu quem criou e disse q foi eu, ativei mais vip nela ai eu recupero e levo its as alturas parça. pena q sv2 e falido se n iria recuperar