Nossa mano que textu, to lendo ainda mano mas me emoxiono muito, não só eu como varios membros da FoF! Então sucesso pro clan e pra vocês líderes comedores de ppk Tmj pode conta sempre cmg Att: xSpinoELEVADOR
Tava lendo uns comentários e só percebi criancisse do lado da its , coisas como "vai surfar no mar c* prateado ", "fof vai ser desban" , "vai toma 00 aew" , estamos aqui antes de vocês pensarem em minerar no minecraft , nossa historia não se resume a um simples gladiador, somos unidos e é por isso que voltamos a ganhar glad , aqui nós se ajudamos , coisa que na its vocês não sabe oq é, pergunta pros membros que eram da its e que agora vieram pra fof , pergunta pro irafa,agustix e outros que eu n lembro, qual é melhor. Sinceramente a its só tem a decair, GG fof sempre estive com voces
Boa irmão, valeu por tudo. Ter mantido o clan quando eu não pude jogar ,jogar comigo quando voltei e por todo o resto que você foi responsável não é pra qualquer um, sem você não teriamos chegado tão longe. E pros rivais de plantão, antes de falarem merda, apareçam lá no servidor 2 de sábado, teremos um exército esperando por vocês #AvanteFoF!