Bom como vcs viram na print pedi pra evi vim ver o glad ela n foi,avisei que eles iam full hack,msm falando que ia n foi(Alias 3 staff que eu peco pra ir glad e n vai e fala que vai,alias quando o ''rival''pediu a staff veio e baniu 15 menbros do meu clan) Resultado?10 minutos de glad...+1 ban pq ngn foi gravando o glad achando que a staff ia!Obrigado Staff N sei nem oq falar quem sabe no proximo vcs lembram que o matrix n tem macro e chegam um poquinho mais cedo? OBS:TOPICO N E PRA CRIA FLAME OU DESMERECER O TRABALHO DE NENUM STAFF INCLUSIVE DA EVI(QUE ME AJUDO MUITO)!MAIS E PRA MOSTRA A INDIGNACAO DE UM PLAYER QUE N AGUENTA MAIS PERDE GLAD POR CAUSA DE HACK! http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/526430-zlock-de-hack-no-glad/ http://imgur.com/DUm9jkM,YTiq1rE
cara, hj no titan 2, a ccm foi full hack, e perdeu ainda, temos que aceitar isso, alguns staffs estão off no momento, + eu acho na minha opnião, pelo numero de staffs acima de cordenadores que a craftlandia tem (23 staffers) dava pra 1 staff ficar em 1 servidor, servidores + criticos por hacks, poderiam ficar os diretores, igual, o aurora, fica uns 2 diretores e alguns staffs no glad de la, praque + de 1 staff ne 1 glad? a craftlandia não só tem o aurora
Eu Bixao?Bixao sao os lek que voam no glad e se acham dps no global... Ta critica a situacao nos servidores..
O pior que a staff ñ se encomlda com hacks na real só pode apoiar. Quem ganha 33$ em quase todo ban0 ?? Isso mesmo o ricadão Enviado de meu GT-S7582L usando Tapatalk
Exatamente...mais se agente fala isso agente toma ban ou o topico e apagado..espero que n apaguem o topico e vejam como os players que jogam limpo estao sofrendo... Choro?Tinha que ser duente da a2w pra fala merda...vai full hack ai tbm
Pior que essa é a vdd, pior que além de fazer a merd@ que fazem, ñ aceitam ouvir.. Enviado de meu GT-S7582L usando Tapatalk
E complicado tem sim possibilidades de ser resolvido mais n aceitam criticas ou ajuda...infelizmente essa e a realidade da cl''maior sv do brasil'' N tem como mais...ja passo dos limites...n aguento