Bom, realmente não sei como começar isso aqui pois é com muita tristeza no coração e também alegria que estou escrevendo esse TEXTO. Em 2012 eu comecei a jogar em um Servidor de Minecraft chamado Craftlandia, meu primeiro servidor foi o Heaven, mas rapidamente mudei para o Servidor 2 e comecei minha longa jornada nessa grande família que é hoje. Essa comunidade chamada Craftlandia é incrível, eu só tenho agradecer á todo mundo que esteve ao meu lado, que sempre me deu apoio, que sempre perguntou se eu precisava de ajuda, hoje infelizmente "NOVAMENTE" estou saindo da Staff, mas sinto que nessa passagem eu fiz meu trabalho com honra, sinto que não deixei a desejar e que muitos Staffs de hoje e até mesmo players estão orgulhos por saber que eu mudei, que sou uma pessoa nova. Muitos tem seus problemas pessoas e muitos passam por dificuldade, eu não sou diferente, hoje estou passando por um problema que realmente está me deixando muito sem tempo e até mesmo sem "ENERGIA", mas sinto que irei superar e que Deus é maior que tudo isso, além disso estou contando com a força dos meus familiares e amigos, e também espero contar com a força de todos vocês ! Uma pessoa que marcou minha vida nessa caminhada da última passagem foi minha querida irmã [member=FR4PS] irmã, eu agradeço tudo que você fez por mim, sua motivação, sua superação e tudo que você me fez, você é uma pessoa que sempre me fez rir, sempre esteve ao meu lado me apoiando, não só você como todos os outros, eu te amo muito. [member=BloodSP] Outro exemplo de pessoa que está dentro do meu coração, uma grande pessoa, um amigo e companheiro que vai ver para sempre em minha mente, você é um cara que toda pessoa queria ter como amigo/irmão/primo, hoje eu sei que vários problemas ocorrem contigo, mas são esses problemas que fazem o guerreiro que você é, conte sempre comigo irmão <3. Então galera, eu peço desculpas se um dia eu infelizmente não deixei você feliz, mas infelizmente não é todo dia que vou fazer alguém feliz, eu sou uma pessoa alegre e tento sempre alegrar o próximo, mas nem tudo é aquilo que queremos, amo todos vocês e saibam que sempre podem contar comigo para tudo, quero dizer que isso não é um Adeus é um até logo, irei superar meus problemas e um dia prometo para vocês que retornarei e continuarei minha jornada nessa grande família que vocês são hoje. Caso um dia eu não volte, saibam que de onde eu estiver estarei sempre rezando e torcendo para o bem de vocês, obrigado por tudo Craftlandia, obrigado por tudo STAFF, obrigado por tudo Players, eu amo vocês <3 Até <3
Todos temos dificuldades, mas nada melhor que o tempo para nos ajudar a supera-las. Boa sorte, Los. Realmente você provou ser uma pessoa mais madura do que era antigamente, mas ainda sinto saudades da sua voz de apito. q
pô velho, só tive uma conversa (nem conversa, umas palavra só) e tu parecia ser muito gente boa, tudo de bom aí e boa sorte na jornada
Sabe que pode contar comigo,quando precisar nossa amizade ainda permanece sabe que tenho um imenso carinho por você desde que te conheci e você me enchia 24hrs suahsuahusha sempre brincando e me fazendo rir também quando estava chateada com algo,e sempre que precisar de qualquer coisa por mais simples que ela seja pode me chamar no wats ou no discord sz.
Até mais Los, agradeço muito pelas palavras. Estamos na mesma jornada por aqui desde 2013 quando tu entrou pra staff e foi aquela pessoa mais zoada possível kk, e tu nunca deixou nada subir na sua cabeça, admiro muito isso em você. Espero que vença seus problemas e suas dificuldades e volte pra nós, estaremos sempre de braços abertos. Vlw carinha.
Te desejo sorte e forças pra passar pelo o que está acontecendo na sua vida Los, sucesso mano, torcendo aqui por você Até breve :/