BOA NOITE D4NDE! Faz tempo que não jogo na craftlandia, mas acompanho meus amigos. O que desanima de jogar na craftlandia e os hackers! e hoje em dia está pior que antes, só da pra jogar quem compra o hacker mult-aurea, desanimo só de pensar nisso... "Mas Porque o d4nde não atualiza o anti-hacker" pelo que eu sei pode atualizar, mudar que sempre terá um novo hacker. Com base nisso, porque vocês não mudam o método da staff agir durante o servidor e nos eventos gladiador etc... Ex: Telar players, puxar para teste de reach, ou tirar o /god e a staff ir pra fora da casinha se o player matar o staff através da parede ele está com o Mult-Aurea, "Mas pra isso funcionar" vc teria que mudar o PL de gladiador para a staff que der tp e ser morto não contar kills... só contar kills quem der /gladiador, e a staff daria TP pra esse metodo funcionar 100%. A staff hoje em dia só olha o evento por cima e assim decide... tá errado, todo mundo está xitando de 100, 5 vai ban.. Não adianta abrir server e continuar FULL HACKER! Não da nem animo... Espero que leia, e aceite esse feedback, tem que haver uma mudança no comportamento contra hacker.. se não vai continuar como esta um CONTROL C CONTROL V do legacy e Fare. py
hack é só banir, o d4nde sabe que todo clan da craftlandia usa hack ele só n bane pq n quer que a craftlandia fica com 0 player. o problema desse servidor vai ser q vai ser na 1.5 mds desde 2013 nessa versão toda lerda nem pra TENTAR inovar pra uma versão nova eles consegue
Apoio, mais não vai mudar nada os staff não vao banir os players pois precisam de "gastadores' ou quem compre vip pois como podemos ver disseram "não iremos lançar servidor" eles precisam inovar de algum jeito a CL infelizmente já passou o tempo se forem ver, nem se quer YT famosos jogam minecraft muito dificil, hoje em dia já existe mais jogos e maior parte da Galera antiga da CL como eu 2009 2011 2012 etc já esta velho e não tem tempo para isso.
boa parte da staff atual da cl não sabe nada de pvp não adianta, e forçar os players a mostrar a tela para não ser banido é algo meio abusivo em minha opinião ja que tira parte da privacidade dos players ao mostrarem o que tem em seu pc, ja vi ter uma discussao enorme antigamente por causa do antihack por acharem que a direção consegue espionar o pc dos outros pelo antihack, e sobre puxar o player pra testar reach, não sei como são os hacks, mas ja vi reclamarem que o player desligou hack quando aparece staff (sem sair) então se os players podem desligar o hack não é mto eficiente essa tecnica o que seria bom para diminuir os hacks, é todos os bans serem permanentes e sem poder usar desban para que o player tenha uma punição de verdade ao usar o hack, e também atualizar o antiihack, hacks sempre vão existir, maneiras de burlar antihack também, mas é necessario sempre atualizar antihack para diminuir os casos e ser mais dificil de usarem hacks
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.