Prezados, boa noite. Como um player desistente por diversas vezes da craftlandia, acredito ter propriedade para falar. O maior problema da craftlandia é chegar ao topo financeiramente e em stats, torna a gameplay tediosa e sem objetivo. Situação essa que foi resolvida com o advento das "temporadas" pretendidas pelo Odin. Porém isso nos trás um novo problema, porquê ativar 20 vips e não apenas 1? sendo que no fim da temporada, só o que interessará serão os diasvips, e para quem conseguir o vip vitalício (que acredito que não deveria existir nesse servidor) tornar-se-ia completamente fútil a ativação de novos vips. Portanto minha sugestão é simples: Que seja criado algum benefício perene para os jogadores que ativarem vip, que valha a pena vipar como nos velhos tempos, onde vipavamos com o objetivo de facilitar a jornada rumo ao 1k de base. Talvez a possibilidade de todo fim de temporada voltar com a base que tinha ao vipar, tirando apenas os stats que foram melhorados "manualmente". Ou a retenção de alguns itens vips, ao exemplo de gaiolas, tornando mais atrativo a famosa "vipada". Comprar 20 vips para sair em disparada no início do servidor, porquê afinal sejamos sinceros, qual objetivo de adquirir um vip senão ter vantagens que os outros não tem? Caso a vantagem seja temporária, será menos atrativo gastar 500 reais em vip para aproveitar durante 3 meses. Gentileza pensar sobre. Atenciosamente,
A melhor opção ao meu ver seria resetar metade dos stats ou seja resetar 65% da base que você upou seria resetado assim valendo a pena ainda ativar vip, lógico manter os dias vip. Para players não vip o reset poderia acontecer em até 85%
Concordo, uma ideia boa é resetar porcentagem de stats em alguns stats específicos, com exceção de pesca por exemplo Para evitar contas com 13k de pesca ativando vip, e iniciando o servidor já com 2k de pesca, ativando só um vip ao fim da temporada. Acredito que o melhor realmente seria manter a base que a ativação dos vips dá. E resetar os dias vips ao fim da temporada acredito que é inadmissível, não consigo visualizar isso como uma boa ideia.
Achei muito boa sua sugestão, estou ansioso para ver como algumas coisas no servidor será implementada. Acredito ser uma ideia super valida
Acho meio zoado um servidor que reseta a cada 3 meses ter a possibilidade de vitalício, acredito que não deveria ter. Mas isso é tema para outra sugestão
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, e após a cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi aprovada. Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS Obs: Esta mensagem é automática.