NEGADA Odin

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Out 21, 2014
Pontuação de reação
1,812
Cubos
4
Sugiro que não tenha reset nos dias vips e nem nas skills
N faz sentido uma pessoa ativa 10 vip no sv
Sendo que as skills e dias vip vão ser resetados

exemplo: o server dura 3 meses, vai reseta skills
Qual o sentido de eu ativar mais que 3 vips?

Todo o resto sou a favor do reset, sem duvidas vai ser benéfico para o andamento do server

Uma coisa que pode ser adotada é o reset de skills apenas em conta sem vip, quem tem 50 acc de pesca, teria que desembolsa mt vip ou perderia tudo

Apoio, sem sentido você passar upando 3 meses pra depois resetar sua conta, que seja um server novo, mas qual o sentido de eu construir minha casa e afins e depois resetar... Se retirassem as fakes e tivesse reset apenas de qnts vezes matou boss, e etc... é uma boa, agora não tem sentido eu me matar de upar durante 3 meses pra deletarem minha casa, meus itens, minhas skills... TOTALMENTE SEM NOÇÂO, a craftlandia só se complica...

Não apoio, a proposta do Odin é ser totalmente diferente dos outros 4 servidores e evitar o monopólio que existe no legacy/replay e chronos, com isso não compensaria tanto criar várias contas fakes pois tudo iria resetar no final do trimestre @D4nDe não faça igual o replay onde você escutou o choro dos players e o servidor virou a lata que é hoje, aposte no Odin com reset total a cada trimestre e vamos ver no que vai dar

Já que vai ter reset nas skiil e melhor colocar pro vip ao ativar não da skill nesse servidor, já que o mesmo terá reset de skill ficaria tudo justo, mais ainda não apoio a questão de resetar os dias vip, por que somos nois que compramos e ajudamos o servidor.
Não resetando os dias vips tá ótimo, apoio.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar