Olá pessoal, só queria mostrar as configurações do computador que desejo comprar e queria saber se valerá a pena. Ok, Lá vai: Memória DDR3 8 GB corsair ; Placa-Mãe Intel BOXDZ68DB Sockete LGA 1155 ; Placa de Vídeo VGA GeForce GTX 760 (DDR5) 2 GB De Memória ; HD Inteiro 1TB Sata III (72000 RPM) ; Fonte corsair 600W ; Processador Intel core i5 3330 ; Preço Aproximado : R$2.800,00 =================================================================================== Dúvidas: - Irá rodar Minecraft com Quantos FPS?? Quanto no Gladiador? E Gravando?? - Irá rodar BF4 no Ultra?? Ou seja, o computador. - Valeu a Pena Pelo Preço?? =================================================================================== OBS: Se alguém quiser modifica alguma coisa (sugestão) não pode passa acima de R$3.000,00 // Este tópico se baseia nesse meu anterior: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/249690-info-d%C3%BAvidas-de-pc-novo-help/ OBS²: Se for dar uma sugestão não dê sobre AMD, etc. Negócio aqui é Intel... Grato pela atenção e queria uma ajuda, valeu a pena (preço) , ou seja, foi justo o preço requerido com essas configurações (peças) que irei comprar??? Preço Justo também?
Roda Bf4 no ultra de boa. Glad então nem se fala gravando a uns 100 ou pelo menos pra cima de 60 com garantia
Gladiador à 100? Cara você é louco? Roda muito mais que isso '-'... OBS: @zBrenoGamers você pode trocar a placa mãe por uma da asus.
Vale bem apena comprar este pc com GFORCE acho que você ficaria no mine com uns 500 de fps e no gladiador com uns 200 AJUDEI? DA UM CUBO ------------->
Hmm vai ficar bem foda. Roda sim bf4 e gravando glad com o mod deve pegar uns 100 fps (não conheço mod das sombras direito)
Roda tranquilo mas o i3 e mwlhor para jogos o i5 e para escritorio hiehue brbr Roda tranquilo mas o i3 e mwlhor para jogos o i5 e para escritorio hiehue brbr
Uns 400 fps pega garantido, no gladiador uns 300 e gravando no glad uns 200 a 150, com o mod das sombras vai pesa, com 400 fps vai pra 300 ou 280 jogando normal...
Eu com uma GTX 650 Ti Boost 2gb e processador i5 4670K fico a 570 fps no gladiador sem gravar Fora do gladiador supera 1k tranquilo. @EDIT: Ah, em relação ao BF4, eu rodo a 70 fps gravando e no ultra
Vlw Slow , mas prefiro muito mais Placa Geforce Nvidia do que Asus, muito mais desempenho, ainda uma GTX 760. Queria saber essas dúvidas básicas que noobs igual eu não sabem rçrç ;_; Vlw pela ajuda, esperando mais respostas. Tá, mas e eu? Pega +de 1k de boa então?? Precisarei de quantos coolers +/-?
- Irá rodar Minecraft com Quantos FPS??250-500 Quanto no Gladiador?50-200 E Gravando?? 100-300 - Irá rodar BF4 no Ultra?? Sim com uma média de FPS 50100 - Valeu a Pena Pelo Preço?? Sim. Passa o link por MP porfavor.
Gladiador roda a uns 200 FPS. Gravando a uns 150 FPS BF4 No Ultra acho que deve rodar a uns 60 ~ 70 FPS.
Li errado, malz, mas o tipo da Placa GTX 760 que estou querendo não vai ser compatível com uma da Asus, e sim da Intel, tanto pela capacidade e pela tranquilidade que vai ter de não queimar a placa, junto com a fonte...
cara depende de quanto vc vai pagar . . . meu pc so tem peças amd e tem o desempenho semelhante ao seu. acredito que vc vai pagar menos se comprar as peças da amd usa um processador sixcore ( o meu é um fx 6300) e a placa de video r9 270x o desempenho é igual e fica mais barato. P.s: o sue pc roda td de boa sem lag pq e quase igual ao meu, mais fica a dica q vc pode comprar peças melhores
cara eu disse quanto eu vou pagar... R$2.800,00 <<>> Eu Prefiro Intel do que AmD , sempre ouço falar também que R9 290x tem uma leve diferença a mais de uma Gtx 760, ou seja, melhor...