Oi amigos do Guicapppp de 2013 a 2017

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

yGuicapppp

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mai 7, 2017
Pontuação de reação
576
Cubos
0
Oi pra quem me conhece e foi meu amigo nesses últimos tempos de CL

Como sabem eu parei de jogar faz tempo, e eu doei minha conta para o JulinMax nos servidores... e eu entrei hoje para ver se eu encontro alguma alma que eu tinha amizade nos servidores 2 e no servidor mini-games da Craftlandia, então peço pra aqueles que foram meus amigos me adicionarem no skype: gui.plis01 pra gnt conversar, [não uso discord, só tem gnt louca q me odeia lá] então é isso, pra qm foi meu amigo durante esses últimos 4 anos, me adc lá... amo vocês e estou com saudades... e quero guardar seus contatos para eu nunca esquecer de vocês, ass: Guicapppp

Eu não voltarei mais no forum, então é isso, caso queiram se lembrar e ter minha amizade faz oq eu disse, boa sorte craftlandia com seu futuro e que vocês se mantenham em pé, pois nesses últimos 4 anos eu fui muito feliz jogando nos servidores de vocês... isso não é um topico de despedidas, eu já fiz o meu topico de despedidas, é isso, obg, tchau, um beijo, bom futuro pra vocês, e pra quem foi meu amigo, adc lá só pra gnt conversar um pouco...

Bjo... <3

[Peço que não apaguem o post... por favor] :)

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

mas tu não tinha parado 100% em 2017?
sim eu li voltou pra falar com seus amigos
ainda vai voltar então

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar