MELHOR CASAL 2017 EVER!!Felicidades aos pombinhos, que fiquem muito e muito mais tempo juntos szQm vê pensa q non é zoeiro q- KKKKKKjj tmj biuri se precisar de algo tamo ae
Awwww que lindo. Se eu não tivesse vivenciado algo parecido, mas diferente disso, eu te julgaria. Mas, como eu já passei por algo assim (e fui iludido, mas hoje somos melhores amigos), eu entendo o que você sente e com o tempo isso só vai aumentar. E vai ter uma hora que você vai pensar ''Eu nunca vou parar de falar com ela, nunca vou esquece-la, nunca irei perder a amizade dela'', e mesmo que alguma coisa assim aconteça, no final você vai lembrar de todas as coisas boas que ela te proporcionou, de tudo o que vocês passaram juntos (mesmo que online), e você vai sentir felicidade disso tudo. Eu falo isso, pois em todas as vezes que chorei pensando no @, foram os piores dias que eu tive. Eu ouvia uma música durante todo o dia, repetidas vezes, e essa música lembrava ele. Mas eu também lembrava de momentos que tive com ele, coisas engraçadas que aconteceram, coisas fofas que ele me disse, enfim... Fico muito orgulhoso de ter vívido tudo isso, pois isso me tornou o que sou hoje: melhor amigo do garoto que um dia fui apaixonado. qq Torço para que você tenha a sorte que eu tive de conhecer pessoalmente o @, e criar uma coisa a mais com ele. É isto. ps: eu to ficando apaixonadinho por um carinha da internet, socorro biri
AAAAAAAAAAAAA vlw chifrudo KKKKKKKKKKKKKKKKKKK Digo o mesmo, se precisar, é só chamar <3 tmj irbão. (manda esse tópico pra sofii, eu não entro mais no skype e acho que ela não usa discord :c) Tipo, eu não vou negar que já não vivenciei algo do tipo, assim como ela também, e no fim, eu e ela tivemos o mesmo destino antigamente na questão de namoro virtual, mas.... Eu não sou de ficar com expectativas pra coisas assim, sabe? Mas com ela é tudo diferente... Eu to com expectativas grande, eu espero algo grande entre eu e ela, sla, é tudo perfeito entre eu e ela :c Spoiler mas o que é isso em kkkkkkkkkkkkkkkkk por sinal, era você que tava "atacando" aquela pessoa no ts hoje? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK te amo irba, mas o texto nem ficou grande, a fonte e o tamanho 14 que fez o texto parecer grande ;-; o dela ficou bemmm maior