Te garanto que não estou no fundamental, não vou me gabar por meu ensino, pois não sou um mesquinho que quer ser mais que os outros porque sabe colocar uma vírgula a mais, só digo que essa tua faculdade depois que você virar doutor na matéria, ainda vai ser um pequeno livrinho pra mim.
devo entender da vida muito mais que você.
não tenho religião mas tenho uma coizinha chamada respeito, coisinha esta que implica em não criticar a opinião dos outros.
casamento, é uma coisa religiosa, não importa se é evangélico, católico ou maçônico é fruto da bíblia, que justo ela proíbe a relação homossexual,
dever este da igreja propagar que ser homossexual não é andar do lado de deus, logo o casamento gay é uma coisa inválida perante as autoridades religiosas.
"filhos da puta" palavra que você, um cara de "faculdade" tão culto no saber, utiliza para ofender a religião do próximo, um conselho é que não tente ser mais que os outros em conhecimentos, quando na verdade você não passa de mais uma "CRIANÇA" que escreve bem, se você parar para pensar, a igreja não influencia nada sobre as drogas, mas como todo cego pela sociedade você culpa o cristianismo,
sou a favor da legalização das drogas por motivos óbvios que a elite política esconde, mas culpando um, outro não vai resolver absolutamente nada.
leia um pouco sobre a revolução, escravatura, e até um pouco a bíblia e quando souber no mínimo quando a maconha foi proibida, porquê e por quem, venha trocar indagações comigo.
Forte abraço.
Clique para expandir...