Olá estranho... Acabei de te pegar lendo algum post aleatório daqui mesmo... Você parece está preocupado atoa, parece estar meio irritado com tudo que está acontecendo Ta tudo bem? Eu parei um tempo pra te observar, e você sempre parece assim, tem algo te incomodando? É estranho, eu não sei, estou sempre com meus problemas e tenho mania de achar que outras pessoas tem eles também. Por que não resolve desabafar um pouco? Eu sei, isso parece um pouco estranho, não temos confiança em ninguém, fica um pouco difícil falar sobre, apenas resta chorar escondido nos cantos da casa, ouvindo alguma música triste, sem que ninguém desconfie do que você realmente esta sentindo. Relaxa, é normal, você não quer passar seus problemas pra outras pessoas, não quer que elas se preocupem com você, mas está tudo bem, você não é nem um incomodo ^-^ Todos nós já passamos por momentos difíceis, e pensar em desistir da vida é mais normal do que você imagina Mas por favor, não faça isso! As pessoas se importam com você! Olha, eu acabei de te conhecer, e já acho que teremos uma grande amizade, por que a gente não sai qualquer dia desses pra comer alguma coisa, tipo uma pizza talvez...Quem não adora uma pizza?
Eu ja sou diferente em alguns casos, eu coloco música triste pra todo mundo escutar msm kkkkkk '-', olá estranha!
Esse post me deixou mais confuso que cego jogando cubo mágico, mas, de fato, me despertou uma curiosidade do propósito de ter feito-o. Poderia nos dizer? Já pensei em desistir da vida diversas vezes, e também ano passado se não fosse por um amigo meu eu teria me matado lá pra novembro. Uma história horrível, pelo menos o final é feliz, eu acho.
Olá estranha, sou diferente pois já saio por ai correndo de felicidades aaa ;-; coloco umas músicas e só vai o dia inteiro ouvindo! ja pensei em desistir da vida mais, pensei eu não preciso disso!
S A D B O Y 2 0 0 1, ahsuhsahas, olá ^-^ Olha, na verdade é meio confuso explicar, mas, era um propósito de me entrosar com os membros daqui, mandando um mensagem de auto-ajuda ^-^ Que triste, bom, ao menos você teve um final feliz, e a partir de quando você percebe isso, as coisas melhoram, eu garanto ^-^ HASUAHSUSAHSHA, inveja da sua auto-estima <3 É a vida :v
Oi pessoinha estranha, mas não estranha. Que tal você desabafar? Depois de desabafar e tirar tudo pra fora, vamos pensar em coisas positivas? Quer ficar milionária? Imagine que você já possua esse dinheiro agora. Seja feliz. Hehehe. Para entender o que estou dizendo, basta ir no "Youtube" e pesquisar "The Secret - O Segredo". (Consegui uma cópia do livro) º-º Pense sempre positivo. Estás abençoada em nome de Jesus Christ hehe. \o\
Olá, querida estranha. Por que utilizei do ''querida'' logo no início? Bem, considero qualquer pessoa que se importe com os outros alguém importante! 'u' Não irei desabafar por serem histórias demasiadamente longas, e em consequência cansativas de se ouvir ou ler.