Eu to ligado, mas é porque eles se denominam como os certinhos tendeu, muitas pessoas confiam neles pq sao da THS, O clã influencia bastante!
Essas crianças são fodas mano... Por isso que eu dou no máximo estourando 20k antes pra comprar alguma coisa do cara... eu sempre, sempre mesmo pesso antes, imagina se fosse um ovo de blaze, eu nao dava o vip e os p10 antes nem fud...do Boa sorte aê pra banir ele...
1- Eu não Roubei Ninguém. ! 2- você mesmo disse ! "" Bom Eu e o TzBR combinamos "" está lá no seu tópico de denuncia ! 3- como vocês pode ver eu só estava olhando . pedi pro tzbr aceita call apenas isso . não falei com vc no tell nem mencionei nada sobre a negociação ! eu só estava olhando ! 4- eu fui no suporte da craftlandia o adm falo que no máximo eu vo levar ban por 2200 pq eu não fiz nada ! 5- mesmo que eu tive-se roubado a atitude de 1 não tem nada a ver com o resto do clan ! o clan não tinha nada a ver com isso ! 6- meu Primo Keji não tem nada a vÊ com isso era eu na conta ! [SIZE=23.9999980926514px]7- erick espero que não fique bolado comigo ![/SIZE] [SIZE=23.9999980926514px]era só isso que tinha pra dizer não preciso roubar ninguem até pq eu n ganhei nada com esse roubo ai blz ? como podem ver o tzbr só aceita o meu call eu fiquei em volta olhando ![/SIZE] [SIZE=23.9999980926514px]antes de sujar o meu nome analisa ai o pessoal que fala que sou ladrão blz ?[/SIZE] [SIZE=23.9999980926514px]era só isso que eu queria dizer . [/SIZE]
Mano para de botar a culpa na ths, foi 2 players, não o clan ths, só pq 2 pessoas que são da ths roubaram é a ths em geral? tenho dó de você
galera go corrente pra da 00 nesses tLadroes pq po a ths ta levando 00 por comprar vip com cc card clonado e ainda roba o lek q negocio na moral velho para go todos #00nosladrao