Você não respondeu a minha pergunta... não to me importando com a sua textura, você estava voando quando os vidros sumiram,andou pro lado e levantou pq estava agachado. Me explique isso? foi um Bug do além?
Cara qual é o teu problema? nao percebeu que eu tava bugado? se eu estivesse de hack, nao teria tirado print ali, ve se pensa né mlk, parece que tem merda na cabeça...pode continuar com esse choro a vontade, tu é simplesmente um mero de um chorao <3
Isso é coisa de criança, o mlk chora tanto por um evento que mesmo se eu estivesse de hack ele nao ia ganhar... chora por tudo, daqui a pouco o mlk seca de tanto chora.. Ultima coisa, acha que estou de hack, olha a print e ve ali o hack, choroes.
kkkk coisa de criança, não estou chorando por causa de eventinho que ganha 3k 500c kkkk to cagando pra você, use hack,roube eu não tenho nada a ver com gente tapada kk ai ai...
kkkkk primeiramente lek pode ser seu irmão, você não tem autoridade para falar isso para outra pessoa. Acho que você não foi no evento no momento... a print mostra o player no local seguro, mais ele estava no local onde o vidro some... não quero saber que bugou se usa hack pra mim fod#-s#! não devo nada a ninguém
Não fala nada com nada.. Viajou legal em, chora, mas chora no travesseiro, pq ngm é obrigado a ver isso.