Oi Cl, como estamos em tempo de NATAL como tradição cada um ira ter presentes de baixo da sua querida árvore de natal, hoje eu fui olhar os presentes que irei ter o/ olha noque deu, vou ter 1 Ps4 com Gta5 + Pc novo (porque meu pc deixou de funcionar). Se vc ja sabe qual vai ser seu presente de NATAL diga ai oque vai ter Obs: Pfv sem criticas sobre player(s) / presente(s) de outros. Tenha Um Feliz Natal 2015 E Ano Novo Atenciosamente: keanu26
Ganhei um perfume caro ai, mais não sou muito materialista, meu presente foram minhas conquistas no ano de 2015, feliz natal/ano novo pra você também.
Como sou adulto ja deixei de receber presente muito bons dos meus pais a um bom tempo, mas me dei ao luxo de passar um semana em Natal-RN com minha namorada
eu n estudo mais,então não ganhei nada por boa conduta na escola,e sim pq sou relex mesmo,e ganhei um celu novo da mamis pq já tinha enjoado do meu hu3hu3
Parabens nunca vi um Dolare de frenta a mim, Parabens feliz natal/ano novo o/ Meus pais não me usam prêmios para eu estudar..... Parabens, Feliz Natal para vc tambem.