Bom ontem (16/05/2015) ocorreu o evento gladiador, e como todos sabem a BHD é o clan que mais ganhou glad no DEADLY, então não tenho nada contra os caras de lá inclusive tenho muitos amigos la como o coala o dhoper entre outros, e ontem a DrS ganhou glad lá e eu como líder dela tenho que defender o meu clan. Ai vem uns caras que não tem nada a ver com a história que nem glad vão e começam a chorar falando que todos da DrS usam hack, então quero que esse players postem o video do gladiador mostrando os players de hack. E outra nao tem como saber quem e hack e quem nao e no clan, todos os clans da craftlandia tem ao menos 2 hackers infiltrados e sinceramente, se alguém me apresentasse 1 clan que não tem ficaria supreso. Bom isso é o que eu vim postar pra que todos saibam como o choro aumentou nos servidores da craftlandia. Obrigado pela atenção e parabéns a BHD pois foi dificílimo o gladiador. AAHH antes que me esqueça aqui esta o lixinho chorao que arrega x1:
Fui glad no Region Os caras do clan vieram com disculpinha falando que tinha muito hack la, pena que tem membro de PC bom no clan que não sabe usar o que tem Enfim Parabéns
Vocês foram de hack ( Não hitam nada ) , com a BHD incompleta ... é aliás vocês tem quantos glads ? 1...BHD tem 12 Bjs