Engraçado, sempre morei em cidade pequena e estudei em escola pública. Por mais pobre que fosse o lugar, nunca tive do que reclamar. NUNCA, absolutamente NUNCA vi "professor" bugado desse jeito em nenhuma escola na qual eu já estudei ( e olha que foram muitas ), só em vídeo mesmo.
Te desafio à ir em todas as escolas de alguma cidade grande (Ex: Curitiba) e depois nas de uma cidade pequena qualquer. Vai lá, procura por todos os professores diplomados das duas cidades e se pelo menos um deles for assim, eu te do meu rabo. Lembrando: DIPLOMADOS, não aqueles professores de cidades extremamente pobres, que apesar de que a maioria não tem nem diploma ou as vezes nem o ensino médio concluído, merecem TOTAL respeito por tomarem iniciativa e buscarem passar conhecimento, por mais que seja pouco, às crianças de famílias pobres.
Engraçado, vejo tanta crítica aos professores, tantas pessoas falando que é por causa deles que metade dos brasileiro não consegue escrever sequer uma frase sem erros. MEU QUERIDO, você acha que a culpa é dos professores? Eu tenho 14 anos e estou indo esse ano pro 1° ano do ensino médio e falo mesmo, pq eu já vi muitos e muitos professores sendo desrespeitados e humilhados em sala de aula por alunos sem o menor interesse em estudar e sem o menor respeito com pessoas mais velhas. Sem contar o número imenso de crianças BURRAS que tem a oportunidade de estudar e são atrapalhadas pela maior fonte de conhecimento DO MUNDO, a internet. No próprio fórum eu reparo no número de pessoas mais novas do que eu e que passam 3/4 do dia jogando minecraft, enquanto têm livros didáticos, anotações feitas em sala de aula e um enorme livro onde se encontra tudo bem na sua frente (A internet) e não se interessa nem um pouco em pegar isso, e simplesmente LER.
As pessoas hoje em dia só sabem julgar e culpar as outras pessoas, mas quero ver pelo menos uma delas se mexer pra mudar oq está errado.