Huehaushuheauhs não mesmo,não quero chegar ao mesmo nível que você.Mas diga-me,vai herda empresa do papai ou pretende entrar pra uma faculdade de humanas?Pretende ir pra cuba?Diga-me onde chegará ehuashuhahuse. Sabia que isso ia te deixar puto ahsuehuasheuhaushehahsueuhehuehu,não quero dar não jovem,to de boa mesmo,mas sejem felizes amiguinhos,meu abraço minhas regras.ehuashuehauhsuehauhsheuahsuheas
Exatamente. Pelo seu nick já da pra saber que você leu ou conhece alguma coisa a respeito de Aristóteles, principalmente sobre, ethos, pathos e logos, mas você ficou sabendo que querem tirar as matérias a respeito da filosofia grega, história grega, história medieval... E substitui-las por assuntos como Revolução Francesa, Revolução Industrial, história da África, etc. Como pode haver conhecimento, se suas ideias já são moldadas desde cedo? Onde estão à ética e moral no meio disso tudo? A educação do país só piora e parte da culpa vem de alguns professores, em especial dos professores de história e sociologia (NÃO ESTOU GENERALIZANDO), como por exemplo os que eu tive, que eram incapazes de ensinar a matéria sem ficar metendo opiniões políticas pessoais no meio da matéria.
Eu soube dessa notícia hoje,realmente lamentável,sempre gostei delas,tinha um desempenho bom quando estava estudando sobre isso.
Não decidi ainda,mas não é uma péssima ideia,mas se a situação melhorar,quem sabe direito tb e tentar passar no concurso pra delegado da PF...
Eu até seria,mas se na minha cidade o ritmo de crimes continuar ia ter que exportar bandido,cadeia ia ficar mais lotada pra krl. Não tenho pena desses marginais.Mas pode ser que durante o curso eu mude minha concepção,apesar de ser bem frio pra esse tipo de coisa.