É incrível a falta de respeito dos jogadores. Sempre que aparece alguém tentando invadir eu falo com ele e dou algumas sementes e cana-de-açúcar pra ele iniciar sua plantação. Um dia eu encontrei um cara dentro dela colhendo e plantando, perguntei como ele entrou ali (eu tenho porão), ele disse: "Eu manjo". Nem pensei em denunciar nem nada. Falei com ele pra ele não entrar mais porque eu estou esperando crescer pra eu colher. Dei algumas sementes e cana-de-açúcar e ele disse: "Ok, vou tirar sethome, vlw". Mas aparentemente ele voltou e destruiu minha plantação e como se não bastasse pegar todas as plantas ele colocou terra na água fazendo perder tudo mesmo. Daí eu pergunto: "Qual é a necessidade?!". Eu demorei pra caramba pra construir, fui legal com o invasor mas não aduanta, quem é bonzinho só se f0de mesmo.
Vdd qm é bonzinho d+ so se fode, por isso so mal uma vez tava pescando tentarao invadir o pesquero peguei set p4 s5 meti o k7 neles e eles morava perto de mim entao eu segui um q fugiu achei a sethome deles e matei matei mesmo os mlk espanava e morria e depois deixei mas protegido meu pesqueiro botei umas bedrocks e cabo
vish comigo aconteceu 1 vez e tipo minhas plant sao em 9 andares ,depois q o lek me roubo parei de planta por 1 mes agora ele nao volta mais deve ter apagado sethome achando q eu nunca mais ia planta '='
Qd o povo invadi eu boto lava e vejo eles queimando kkkkkk faço um cercadin de lada dps de um tempo so tira ela
As plantações no meu inventário é da primeira parte da plantação, essa do print é a segunda parte que é bem maior.
Ja fizeram isso com a minha primeira plantação de cana. Depois de um tempo fiz uma de 50x50 e ninguém mais roubou '-'
nao deixe de ser uma boa pessoa por isso cara [ mas vc deveria te dando ban nele para ele aprende a nao faze isso ]
kkkkkkkk ja fiz isso '=' um lek era do meu clan e deu sethome na minha cada dai ele me roubo entao fechei com madeira botei lava onde era o sethome dele e tirei ele do clan '=' foda q era bem na minha porta dai fiz mais 3 portas uma em cada lado da casa kkkk
você tentou ajudar ele, fez de tudo pro cara mudar, concerteza ele é mais um "faveladinho" que não curte conseguir as coisas por seu proprio suor que quando crescer só vai servir pra pegar bolsa familia ou roubar quem consegue as coisa... se nego rouba merreca em jogo quadrado, imagina na real life .-.
#luto segunda parte da plantaçao ;-; ja aconteceu cmg quando eu era nubinho agr nem faço mais plantaçao, só tenho uma do meu amigo em region 100x100 que ele deixou eu ficar .-. boa sorte recuperando oq perdeu parsa