Quem apoia que origens 2.0 seja 1.7.2 ou 1.7.10 porque a CRAFTLANDIA tem que INOVAR não sempre ficar nos SERVIDOR 1.5.2 seria bom fazer novos server mais atualizados já pensou um server da CRAFTLANDIA ser 1.7.10 ia ser épico olha tem que ser servidores mais atualizado pra os nova geração de players poderem jogar e mais alguma coisa pra que criar mais um servidor 1.5.2 já tem um muitos tem que INOVAR esse é o lema da CRAFTLANDIA.Obg
botecolandia hur dur com certeza ngm quer isso no 1.7... sv lotou pq é 1.5, quer joga em sv 1.7 ? tem 2 pra isso.
Não apoio o servidor Origens 2.0, para mim bastava aumentar os limites. E não vai da LAG por quê? O limite do minegames é 5000 e lá não é nenhum pouco legado. Então não apoio.
Ambas as versões 1.5.2 e 1.7 tem suas vantagens, eu apoio, porque na 1.7 tem mais texturas, e os ShadersPacks são melhores, para mim o Minecraft fica muito melhor. Já na 1.5.2 temos a vantagem de um pouco menos de lag.
É isso tbm n é justo pq a maioria dos servidores da CRAFTLANDIA é 1.5.2 obviamente o ORIGENS ia ser 1.5.2