'-' Edit: ate tirei meu cachorro daqui so por causa dessa besteira ai !!! se quiser ver ele olha esse link http://i.imgur.com/BDPHJM5.jpg
Ladrão de cubos passou por aki e não fui eu,acho que foi o cara que criou esse tópico caso a graça não seja encontrada entre nesse site: www.google.com e digite na barra de pesquisa: graça. Se achar parabens você é um cara de sucesso se não achar bem feito. #topic --' que merda namoral
adoro mesmo krl. Algo contra mlk ? Agora seu nb lixoso,vai estuda nb e para de tentar se achar o engraçado porque aki é lugar de graça ou seja quer se achar engraçado ou fazer as pessoas rirem so posta uma foto sua e o server todo vai rir...
hahaha cara, você é engraçado. Reportado por falta de respeito com os outros membros. Não adianta vir com "Mimimi", se você quer xingar alguém, favor, crie seu tópico apenas para xingamentos, caso não, não fiquei postando coisas idiotas no tópico dos outros.
cubos its free. Ladrão de cubos passou por aqui '-' cubos its free. Ladrão de cubos passou por aqui '-'