Slk, os cara ja ganho GLAD.... pskpsksps Eu sei que não sao os liders verdadeiro nem os membros. Mais, essa THS Ta foda!!!
ths? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tem 2 dias ainda pela frente vamo com calma esse clan ai é fake vamo com calma....
cara, vocé fala muito... Poucos desse servidor acha vocé bom... muitos poucos!!!! Vamos ver no GLAD... Grava e posta. - Titulo: over e seus 20 segundos de GLAD. Eu ganho de vocé, no origens e em qualquer servidor!!! fion! Vocé é 1 bos** hoje! Um bos** amanha! e um bos** sempre! Pramin vocé nao passa de um fracassado!!! Quando os seus membros viro que vocé realmente era um bos** o clan faliu! Mais eu quero ver a sty no glad amor... Se vipa mais, que só essas skill, vocés nao aguenta nao rs.
adianta que o vip tem itens. oque adianta ser bom e ir glad full ferro... me responde ai ! Fala pro cara mais foda do Minecraft vir x1!!! eu com itens, e ele sem... ai nois ver quem ganha.
mlk, se quiser ser grudado nois vai x1 agora mesmo fion!!! Seu pc com 2k de FPS é mais inutil doque vocé.