o cara fala na 3ª pessoa, diz que não é líder, defende o clã com unhas de dentes e pera não foi esse clã que pediu 1x1 foi 2x1 e ainda fiz os 2 dar home?
CARA SE TA FALANDO MERDA DE MIM NEM ME CONHECE, ja percebi que tu é fracassado só pelo motivo de não ter sua propria ideia e criar seu proprio clan, gosta de copiar os outros, fdp, depois do glad a gente vê quem é mais inutil Enviado do meu iPhone 6 usando Tapatalk
Tava jogando essa semana quando aperto tab so tem eu la perdido com o nome branco me senti ate excluído afff..... To de Braikes...
Gente o mlk quer chamar atenção. Deixa ele pois todos conhecem a verdadeira ths e o que ela representou para a cl. Deixa o menino feliz. Pois só nub criaria um clan no qual não lhe pertence. Não de atenção pois c não vai c acha. Gente o mlk quer chamar atenção. Deixa ele pois todos conhecem a verdadeira ths e o que ela representou para a cl. Deixa o menino feliz. Pois só nub criaria um clan no qual não lhe pertence. Não de atenção pois c não vai c acha.
Nossa tiú. Kkk só os viaduuuu Enviado de meu GT-S7273T usando Tapatalk Nossa tiú. Kkk só os viaduuuu Enviado de meu GT-S7273T usando Tapatalk