Um amigo me indico o launcher da craftlandia, de começo era só para jogar single player, mais um dia sem querer eu entrei em um serve(deadly) e fiquei por lá msm ;-;
Meu amigo e meu irmão estavam jogando aqui, e eu no singleplayer, achei legal a possibilidade de poder jogar junto e baixei o laucher, entrei no kratom com meu irmao e meu amigo logou no region eu acho kkk ficamos uma meia hora tentando dar call, ir no spawn pra procurarmos ele e o nick nem se quer estava registrado... depois to aqui até hoje..
Conheci por um amigo quando eu só jogava Habbo, ele entrou no Habbo que eu era staff ai viramos amigos e ele me convidou pra jogar no Classic, depois eu fui pro Heaven e migrei pro Minigames ;-;
Conheci quando sempre tinha alguma duvida sobre minecraft eu pesquisava no google ae sempre vinha pro forum ae um dia quis saber mais ae descobri a craftlandia
Conheci em 2011, não me lembro ao certo, através do YouTube, quando havia apenas um servidor (no caso, o 1). Joguei no 1 até lançar o 2, no 2 até lançar o 3, no 3 até lançar o PREMIUM, que foi onde fiquei por mais tempo jogando. Depois do PREMIUM, não joguei em mais nenhum de forma séria.