Sinópse :Nesta nova comédia de ação, tudo sobre o jovem chamado Saitama parece ser "NA MÉDIA", desde sua expressão sem vida, sua cabeça careca e seu físico nada impressionante. No entanto, esse cara que parece normal não tem seu problema normal... Na verdade ele é um super-herói que está procurando oponentes poderosos! O problema é que toda vez que encontra um candidato promissor, ele acaba com sua raça em apenas um soco. Será que Saitama conseguirá finalmente encontrar um vilão forte o bastante para desafiá-lo? Siga Saitama em suas bagunças hilárias enquanto busca por malvados para desafiar! Resumindo : o Cara quer quebrar a cara de alguém só que fica infeliz por nao achar um oponente poderoso . Obs : ele mata qualquer um com um soco Minha Opinião : Man , anime muito bom , o cara é um daqueles goku da vida , fez um buraco na montanha só com o vento da mao , e eu to esperando toda semana episodio novo , recomendo assistir ! [hr] [hr] Tipo: Anime Gênero: Shounen , Comédia , Ação , Super Poder Autor: ONE Ano: 2015 - Temporada de Outono ( Outubro ) Status do Anime: Lançando , todos os domingos Estúdio: MadHouse
Relaxa amigo, uma dica é tu baixar e assistir pelo celular ( vale bem + enconta que assistir online ou pelo pc ), cada episodio na resolução boa do celular é 30 MB. O difícil foram só os grandes... Bleach , Naruto ( classic e shippuden ), Dragon BALLZGT , Fairy Tail. Tou quase terminando one piece ( esse é grande... mds como é grande ). não poste nada desnecessário, quer cubar? Cube... mais cube certo, algo que tenha a ver com o assunto. Reportado.
Man , vai demorar pra caramba assistir One Piece, eu ainda to no episodio 15 To terminando de assistir bleach , ja to no ep 355 e anime normal to assistindo mayo chiki , Hagure Yuusha , InuYasha e Love Hina
Se tornou sim , nao é atoa que ele é tao bom Assista eu recomendo se pudesse falar palavrao eu fala o quao bom ele é
Até parece eu. Sempre procurando alguém a altura no Classic... Kkkkk zoera ,-, Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Entendam que além de ter uma historia fora do comum(não possui a evolução shounen tradicional, o carinha fracassado vai ficando bom), o estúdio que está produzindo é a Mad House, de uns tempos pra cá eles simplesmente não tiveram queda de qualidade, quem lembra das cenas de Hunter x Hunter ou mais recentemente Overlord. Agora larga essa historia na mão de uma produtora fraquinha pra vocês verem a merda que não ia ser.
por mim mad house é uma das melhores , só perde pra xbec mt detalhe nos graficos no anime one punch man eu percebo isso até em 480p o estudio é bom mesmo