TIPO EU VIM COMPARTILHAR AQUI UM ACONTECIMENTO QUE ACONTECEU COMIGO MT LOKO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK EU TAVA NO RECREIO DE BOAS NA ESCOLA TOMANDO MEU TODY E UM PAO DE QUEIJO, AI EU CHEGEI EM UMA MINA LA DA ESCOLA NE AI PERGUNTEI PRA ELA - GATA SEU SANGUE É A+? AI ELA FALOW ASSIM - PORQUE EU SOU A+ BONITA? AI EU FALEI - PORQUE EU PRECISO FAZER UMA TRANSFUSÃO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK TROLSEI ELA ESSE DIA FOI DOS BONS ESPERO QUE ISSO PASSE UMA LIÇAO IMPORTANTE PRA VCSS
Não se expresse dessa forma meu caro eu só quis contar um acontecimento da minha vida com esse pessoal que eu amo de coração
Quando você parar de criar videozinho fake para banir outros jogadores, você vai ter 0.01% de chance de falar comigo e/ou exigir alguma coisa a meu respeito. Vale lembrar que 0.01% não é nada, então, não faz diferença. Tudo que é postado em botacolandia tem que ter graça / ser empolgante? Ou chamar o outro de doente? Bom vcs devem ser uns troxas que não tem oq fazer se não curtiram oq rolou comigo não postem no tópico simples mas se for postar pra ofender como esse eTanoLzinhu não posta porque quem começa a ser o doente é vc.