Minha opiniao sobre macro:
Que deve retirar macro, e resetar as skills para todos começarem a upar sem macro!
Opinem aqui tambem ¬¬
Que deve retirar macro, e resetar as skills para todos começarem a upar sem macro!
Opinem aqui tambem ¬¬
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Vdd foi um vacilo por macroWillian16Classic disse:Olha só tenho uma resposta para isso besteira de todos no server (sem ser a STAFF)
Eu não gosto do macro gosto de ver como é bom jogar .. Antigamente com o antihack o Classic por exemplo (onde jogo) todos os cara upavam com seus vips , se esforçando também pode ver lá minhas skills nunca usei macro !!
Minha opinião #VoltaAntihack e #SaiMacro
Verdade, deveria facilitar as skills e tirar macro .ChaosTrue disse:Se esqueceu também de facilitar, se não ,não adianta de nada -.-'
#semmacromrskillsfacilitadas
80% players sao fakes , upano na macro tem quase nem pvp no server maisAwAyTrOn disse:macro tem qr fica pode sair nao
nem todos playes tem capacidade de copra vip e almenta os skills
Se tirar macro e facilitar a skill muda sim,CahhSouza disse:Mesmo que desative macro, NÃO vai voltar a ser fácil como antes, NÃO vai voltar a ser como era antes, agora deixa assim né..
Bom mais voces podem opinar tambem contra.oMaykoNo disse:Sem Comentários Velho Quer ver o servidor acabar? é so resetar as skils
vai tem 1 bilhão de tópicos reclamando
Verdade tem gente reclamando no ts que quer que saia o macro , mais alguns desses votaram em nao no topico do dorgado.HerickCastro disse:Muita gente ta se enganando naquele topico
Alguns querem uma coisa e votam e outra