Bom, eu jogo a um mês e venho crescendo bastante no server e percebendo q muita gente dá princípios a algo no jogo, tipo lutar, construir entre outros... A sugestão q eu tenho e dar algum valor pra essas pessoas q lutam diariamente pra ser algo no server tipo uma história msm. Parece impossível pra um server "velho" q até hj n teve algo assim, mas acho possível graças aos players q procuram ajudar os outros e tentar evolução no server... Enfim, uma história para incentivar a novos players e aqueles antigos q o craftlandia pode ser algo maior hj por simples ester eggs ou coisa do tipo... Uma história q pode ser doida mas q pode se encaixar com o tempo se tiver pessoas dispostas para isso claro... Uma q criei no improviso... A terra do craftlandia tem ligações de linha do tempo onde a cada história q se reinicia um novo mundo é criado ( os resets que já tiveram ). Cada linha do tempo que surge uma nova batalha do destino é formada entre os inimigos terrestres e os gladiadores. Os terrestres são aqueles que buscam dominar a terra e um dia pré-destinado vem em busca da dominação ( ai colocariam mais eventos tipo juntar os players em uma arena de guerra pra lutar contra mobs ou algo assim ). Mas a cada reset ou data importante surge uma nova linha do tempo em q gera temas aos players ou algo diferenciado, etc... Itens ou lugares específicos se tornam mais emocionante ao saber que tem algo por trás. Enfim, n vou criar muitos detalhes pq pode ser bizarro. Criei essa ideologia através de players q buscam crescer o server ou tornar algo mais significativo. Novas siglas, novas lendas etc...
Que criem uma história, onde os players possam criar teorias, ter suas ideias, e se sentirem em algo importante, e n em um mundo sem rumos com batalhas q possam não significar muita coisa.
Tu quer tipo um RPG? Onde cada um vai ter sua história independente e no final todas elas se encontram? É tipo isso?
Eu dei a ideia de que criem uma história pro servidor, para que as coisas e as siglas n sejam apenas um titulo, e sim q tem algo haver com a história do servidor, pode ser uma bem brisada mas acredito que os players iriam se interessar mais no game. Criariam teorias, iriam ter mais empolgação ao consquistar algo da história de um servidor sabe...
E uma proposta interessante Mas realmente sem querer julgar na minha ''opinião'' A CL Não esta capacitada para ter algo grandioso com tanto desempenho de equipe para cada funçao de um server referente a esse ou se quer outro ECLIPSE '-' (NA MINHA OPNIÃO QUE NAO PROVEM A VERDADE NEM NADA A REALIDADE)
Então mano, eu até comentei, meio q parece impossível por q o server já é meio "velho" mas dei essa ideia justamente pelos jogadores que encontrei nesse mês q comecei a jogar. Eu conheci algumas pessoas que estavam construindo algo pra mostrar para os donos pra apoiar o servidor, e posso ta fazendo exagero da minha parte pq voltei a jogar a um mês mas eu acredito sim q tem otimos costrutores que poderiam ajudar, assim como tem aqueles q tentam ajudar o servidor de algum jeito, pq se for parar pra pensar, grande parte do game são os próprios jogadores que fazem e o servidor rodar. Um exemplo q posso dizer é a ajuda, q nem todos vem dos staff e sim de players.
Prezado, Pelo que entendi você quer criar algumas histórias "estilo League of Legends", isso já fizemos no Eclipse (nesse estilo de servidor se encaixa muito bem) agora estilo survival não é tão interessante, recentemente postamos sobre uma ideia de um servidor inovador Evo que é algo diferente, ele pode ser que haja algo nesse estilo.
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.