Bem, a maioria dos players foram "trollados" mais pensem comigo , o tópico foi criado dia 31/03 (ontem) um dia antes do 1º de abril certo ? Até aonde eu sei piadas do dia primeiro de abril, conhecido como dia da mentira são feitas apenas no dia 01/04 isso levou muitos players a pensarem que seria uma coisa séria, pois como eu já disse quase todos fazem as "piadas" apenas no dia primeiro. Eu vi muitos players vendendo quase TUDO que eles tinham, itens, plantações, construções e etc para chegar em 100k para trocar pelos 30 reais e comprarem o seu "VIP" ou dar outros fins no dinheiro e etc...Pois a maioria dos players estavam crentes que seria verdade por que o tópico não foi criado dia 1. Pra mim essa brincadeira foi longe de mais, meio "forçada" vamos dizer assim , essa é a minha opinião, e como dizem por ai : "Opinião é igual gosto, cada um tem o seu" É Isso
Tá, mas você não precisava criar um tópico novo para falar a MESMA coisa do antigo... Enfim, cada um faz o que quer, né. (E o server trolla geral)
É, também achei que brincaram de uma forma errado, mas bola pra frente, vamos nos divertir no servidor e deixar isso pra lá, pois o que importa é a nossa diversão!
Foi apenas uma brincadeira, todo mundo sabe que a craftlandia agora trollar as pessoas em 1° de abril, não é a primeira vez, então não tem com o que ficar bravo....
Dia 31 = Preparamento para o primeiro de abril Dia 01 = Executamento da zueragi planejada no dia anterior