Seria pegadinha se o tópico fosse criado dia 1 de abril, mas não, foi criado dia 31 de março, então não tem essa de 1 de abril. Uma empresa séria desse porte não deveria fazer isso, eu ia achar que era pegadinha se o tópico fosse criado dia 1 de abril, mas não foi dia 31 de março, falta de consideração com os players. Sério muito frustado, e agora vocês sabem meu e-mail "Isso é uma opinião, se não gostou respeite"
Eu curti @edit: So nao gostei pq o tunado ia comprar altos V1$HP$ com esse sistema e ia me desbanir do forum ;-; vo ficar banido ainda ;-;
afs, isso realmente foi indignado uma "empresa" seria como essa fazer isso e se um espalhou pra outros? e ai como vai ficar a reputação da craftlandia? afs na moral sem a minima graça.
Pqp eu curti a zueragi o tempo lecal entre os players é os staffer ademir,d00rgad00,o staff com skin de steve femea e o TheIago... Quebro o gelo entre players x staff ;3333
raciocina com migo, a pegadinha foi criada dia 31 depois da 18h isso significa q eles teriam q reiniciar o servidor para instalar o novo comando /vendercoins, quando reinicio ja era depois da meia noite = 1º de abril
Você só não é mais burro porque não é mais burro. PQP, parece que você tem mentalidade de uma criança de 5 anos cara.
imagino quem foi aqueles lek que foram correndo dizendo "mainha,mainha não vou mais estudar nem trabalha(depois fica chato ) lê isso mainha...(3 min depois)e ae mainha adeus estudos compra uma casa nova na praia mainha bla bla bla!
Problema é que acham que aqui só tem criança...muita gente perdendo e vendendo tudo...fazem oque querem com a criançada....