Eu ainda fiquei na dúvida justamente pela data de postagem do tópico, mas depois caí na real. Fala sério, ganhar dinheiro pra jogar é o sonho de todo gamer. Isso não iria acontecer assim tão fácil. Era só pensar um pouco.
q- ownaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa @TÓPICO: Cara isso é só um jogo... NINGUÉM saiu perdendo com isso...
Eu também cai kkkkkkkkkkk no começo fiquei com receio sobre a veracidade de tudo, ai eu comecei acreditar, e tentei troca '-' só q deu erro :/ ai fiquei puto, ai falaram pra esperar, e descobri q era mentira
Somos 2. Foi até legal a zoeira por ser 1º de Abril para descontrair, brincar, mas foi muita sacanagem isso, tivesse feito uma brincadeira digamos ''meio'' leve, não foi tipo, babaquice, ignorante, no cúmulo, mas foi longe demais... Tanto que não avisaram nem STAFFERs , e fez tipo perda de tempo, mas foi para descontrair, mas muito tipo ''sem noção''. E depois daquilo, ''é por isso que somos o maior do mundo'' ficou agora tipo meio que uma ironia, pois o Admn mesmo colocou no seu tópico isso, então , né. Por isso depois comecei achar que era verdade, um dos motivos foi essa frase, porque tipo, pensei, ele não ia colocar essa frase ainda no dia 31 de março a brincadeira só para isso dizendo que é ''a maior do mundo'', agora isso ficou tipo subentendido como sarcasmo e ironia né. Rs. A despeito de ser uma Empresa séria , fazia brincadeira mais leve, mas às vezes ficava na cara, por causa de tópicos de players envolvendo bitcoins se ficava na dúvida se era verdade ou não, isso que fez essa polêmica de o fato ser verídico posteriormente, mas estava muito fácil isso, dar money fácil sem sair de casa e ''trabalha no jogo'' pelo tipo que o Admn disse, nem tudo é fácil desse jeito, não te dão as coisas que você quer de mão aberta, então desses dois lados ficamos indecisos pelos casos , 2 lados que cada coisa diz uma coisa e parece estar certa. Dinheiro não cai do céu, de fato , por isso fica meio na cara também, mas esse negócio de bitcoins que fez tal perseverança deixar no auge a ideia sobre o mesmo que era verdade. Mas assim, dinheiro em 2 palitos, ai não dava pra saber né. Rs kk