q pesa melhoraria mais meu fps, uma placa de video ou uma ram melhor? Não tenho placa de video e minha memoria ram é de 2gb e meu processador é 2ghz, oq melhoraria meu fps tenho 300 R$ para gastar no pc. ajudem ae !!!
sabe uma nessa faxa de preço de 200 a 300 R$? e sabe quantos fps ficaria? obs:agora sem mecher nele meu pc esta roda de 15 a 25 fps
Siga meu tópico... assite UP-ME NÃO CUSTA NADA '-' http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/274815-aumentando-fps-2/
não quero só almentar meus fps tbm quero jogar jogos mais pessados gta 4, assasin's creed entre outros
Cara uso uma gt520 e não encontro problema com ela.. Já joguei LoL, PB, TF, tranquilo.... Está nessa faixa.
Bom na minha GTX650 paguei em torno de 500 reias, não me lembro bem, É uma ótima placa, eu aconselho !
Placa de vídeo eu comprei uma paguei 230, nao é muito boa nao mas é melhor que nada ;-; vai na loja de informatica e fala com o vendedor ele deve te indica uma placa de video bais ou benus :<
Placa de video - NVIDIA GeForce - eu não usava e instalei ele, de 15 fps no glad, subiu pra 50 (no glad) eu fui no /minerar pra testar, ficou 200 fps la !
Placa de video é quem mais influencia nas qualidades graficas de um jogo. Ja a memoria ram, minecraft usa apenas 700mb de ram. Com 4 Gb de ram, ja da pra segurar qualquer jogo atual