Só digo uma coisa , é Muito bom assistir , é como se fosse ler um livro só que melhor ainda , a pessoa recolhe mais informações , como lidar com a sociedade , vários gêneros , a mente evolui , raciocinamos mais rápidos , muitas pessoas falaram que aconteceram isso na sua vida numa pesquisa que teve num fórum de anime , até eu sei que acontece isso mesmo por que aconteceu comigo , por favor não julgue as coisas pela aparência , pode parecer ruim pra você que odeia ou simplesmente não gosta, pode parecer uma coisa de criança , de gente besta , mais é massa posso dizer que as atitudes que tenho hoje é porquê tive o prazer de assistir essas dádivas dos ninjas , e cara , não perca tempo aproveite que você ainda é jovem e vá curtir um pouco disso , com certeza vai ser inteligência na certa . Se você não gosta , por favor não xingue os outros por isso , tente pelo menos assistir um episódio de algum fanisi m não gostar , pode odiar pelo RESTO DA SUA VIDA xau
Man , se eu quisesse eu mandava , mais eu so um cara com um coração bom, tenho que dividir essa alegria com as pessoas ruins e boas
li metade mas tomeu minha comclusao so otako meus amigos também temos namoradas não somos gordos e achamos a cultura japonesa interessante 2 de meus amigos fazem aulas de artes do japão um deles ja e mestre #animesfodas #naruto/borutoinfinito
eu não gostava de anime geral me chamava de nerd etc masssss quando eu começei a assistir anime adivinha? meus amigo tudo começaram a falar comigo '-' #AnimePraSempre
Caramba mano ,que bom , serio de coração mesmo ! Obrigado por comentar , nem te conheço mais te amo ja ! kkkkk tbm comecei a ter amigos dps que eu assisti animes ! me esqueci de contar a história de que eu nao tinha amigos . tinha mais só era 2 , nem era grande coisa , era ryan o cara que me recomendou o naruto e lucas , eu quase nem falava com ele , nem se sei chamo de maigo
Vei estou vendo animes dms de um tempo pra cá, e eu tbm nn gostava mas agr é vicio em menos de 4 meses ja vi uns 12 kkkkkks listinha dos q eu lembro e recomendo: Mirai nikki, H.O.T.D, Strike the blood, Asu no yoichi, HightschoolDxD, Higurashi no naku koro ni, Maken-ki, to love ru, elfen lied, mayo chiki... Bem... esses são os q eu lembro kkkks Vlw, e um abraço do seu amigo Ookami-San !!
Os que eu assistir nesse desde o mes passado pra cá foram , To love ru Darkness ( assisti tudo ) Highschool DxD New , Boku wa tomodachi , Omamori Himari ( muito dahora) Yahari love ore shun , Mayo Chiki , assisti um monte de ecchi ! kk (se bem que eu so gosto de ecchi
quem gosta GG , quem não gosta foudaci e segui a vida [emoji14] Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk