Caro amigo se vc tive-se 75 vips no email oq vc fazeria: 1- VENDIA TUDO PARA VIRAR [MAGNATA] 2- ATIVARIA TUDO POR CAUSA DO STATS. 3- VENDIA A MATADE MAIS N IREI PEGAR A TAG [MAGNATA] E ATIVARIA A OUTRA METADE.
ativaria tudu na promo pra tenta pega uma rapa de ovo de blaze e colocar no meu mob8 e fazer a festa :3 $.$ = Magnata rapidex ><
Vende 15 na promo de natal e ativa 60 tu vai ficar 150kk maos rico fora os 25k que tu vai ganhar ativando os 60 no total tu fica 165kk mais rico 60x25000=1500000.
jogo quadrado e pq tu joga ue? meu sonho é virar magnata des do começo que comecei a jogar. tive muitas acc jogo a mais de 4 anos. e nunca realisei esse sonho =(
Guardaria tudo até a próxima promoção e tentaria comprar mais. Ai quando chegasse a promoção ativaria.
Se você vai comprar 75 vips... Não compre '-'. Cara, guarda pro que vale a pena... eu poderia tirar minha carteira com isso .-.
cara pra que magnata? é só uma tag isso vai significar o que? tu vai melhorar em que? nada uma tag só não faço questão por isso.
esses caras sao loucos gastar dinheiro real em vip kkk o meu primeiro vip eu consegui de graça agora to juntando money pra ativar outros vips só sei que se vc comprar 75 vips ativa 74 e na promo pode me dar 1?