Olá galera fiz dois avatar, não sou muito bom em design kkkk mais oque vocês acham do que eu fiz qual o melhor e fico bom ? :v 1° 2° 3° 4°
Eu gostei mais do 4 mas acho que precisa melhorar suas "tecnicas" em design Enviado de meu GT-I9506 usando Tapatalk
eu peguei as imagens em Full hd soq na hora de manipular a imagem eu errei uns negocio ai as 3 primeira ficarão desfocada,,,, so na 4 eu concertei :3
Todas estão horríveis. Imagens redimensionadas erradas fazendo com que elas fiquem esticadas,tratamento ruim,faltou iluminação. E a área correta para isto é: Designer > Galeria.
1° não é pra ser iluminado 2° não sou design profissional e nem quero ser, faço isso porque gosto de mostrar pro pessoal. 3° se você se importa tanto com isso, compra a cl, e mudar pra galera porquê até la vai ficar aqui. Flw..... 3°
Pessoas escrotas como você nunca irão para frente na vida. Que eu saiba você perguntou como ficou e eu respondi,a iluminação é algo que pode deixar um avatar mais bonito e não precisa ser Designer profissional para saber fazer um avatar,avatar é algo super básico,se você gosta de mostrar as coisas para os outros então aceite críticas dos outros e tente melhorar. Só disse que estava na área errada porque aqui só vai ter cubeiro que vai dizer que está bom sendo que está horrível,se postasse na Galeria teria opiniões para aprimorar seu trabalho e deixar ele melhorar,lá tem chance de até um Designer oficial da Craftlandia postar sua opinião.
uma coisa é querer criticar, outra é querer humilhar, claro que não estava bom mais também não estava horrivel, Saiba diferenciar esses aspectos, eu nem um momento pedir ajuda pra aprimorar, se eu quiser aprender algo e vejo no youtube, toma cuidado só pessoas que querem ser melhor que as outras, essas sim não progridem na vida, e so pra finalizar pode criticar quanto quiser, sua opnião pra min é irrelevante Termina aqui.