Você fez uma ação mais do que infantil. ''Os dois estão errados'', ele esta errado por o que ? Qual o sentido disso !? Ele apenas fez o livro dele, você apenas disperdiçou seu dinheiro, pronto. ... Muito mais do que infantil de fato ...
O que o JeffersonJJ falou já diz o que eu queria dizer ! Falou o que eu nao queria falar. KKKK, o cara mano, eu ainda não entendi por que ele cortou o livro dele, wtf mano, WHATA FOQUIl. Mas sim, burro pa krl ''eu to certo' kkkkk mano, ainda bem que vc falou por mim eim kkk
pensamento de criança que nem o dele, no vídeo ele está dizendo que está cortando pq o authentic tá errado em responder comentários de quem comprou o livro, " o livro é dele ", sim, mas infantil no caso foi de agredir e falar mentiras sobre alguém, no caso authentic
Ridículo. Vai estudar, garoto, na sua idade meu português já era impecável, e tu ainda troca "am" por "ão". Que pena, mais uma criança jogando os estudos no lixo e se tornando cada vez mais burro.
Se tu cortar o livro do autentic, eu acho que tu é so mais um bbk querendo atençao vlw flw c: ( nao estou protegendo o autentic)
Minha cara, youtube não da tanto dinheiro. Na verdade depende e MUITO do tipo de conteúdo produzido. Canais famosos sobre maquiagem, produtos de cabelo, etc. se forem grandes, ganham uma quantia HORRENDA de dinheiro, mas não é do youtube, e sim de marcas para as quais elas fazem propaganda. A área de games (Que é a do authentic) ainda é muito desvalorizada, embora alguns youtubers grandes (ex: BRKsEDU ou Leon do coisadenerd) tenham se dado bem com isso. Authentic ganha bastante dinheiro? Ganha, mas nem se compara à outras formas de lucro muito mais acessíveis e com menos chance de dar errado. Esse livro deu bastante dinheiro pra ele? Com certeza, afinal ele é bem famoso na internet, mas foi graças à seu suor, afinal, livros não funcionam da mesma forma que o nosso fórum, não é só dar ctrl+c e ctrl+v e dizer que é uma matéria.