A vida, para mim, é nossa preparação para o que nos espera. Muitos não sabem o que nos espera, eu também não sei, mas acredito que Deus esteja lá no fim de nossa caminhada. Para mim, os problemas, pedras no caminho, não são para nos prejudicar, e sim são materiais para que possamos fazer uma muralha contra os reais problemas, isto é, são testes para que possamos evoluir, se preparar para o que nos espera, não fazer o mal, pois estará na pela de quem sofre por ele, dentre outras experiências. O que se pode concluir é que: a vida não é um mar de rosas, mas temos que usar ela de forma que nossa mente se prepare para o que der e vier. Temos então a pergunta: e se eu não for para o céu, se isto não existir. O que eu respondo é simplesmente que: o céu pode ou não existir, mesmo se não, você deve viver a vida da forma mais justa possível, para que consiga com isso o reconhecimento, amor, dentre muitas e muitas qualidades. Se existir, em minha opinião, estaremos nos preparando para a vida nele, sendo justo como aqui somos, pois de outra maneira não poderemos entrar nele.
Se sua pergunta se referia a: o que é a vida com nosso dia a dia grudados no computador ou celular; eu diria o seguinte: a vida é feita de escolhas, uma delas é ficar aqui no computador, jogando e pouco se importando com o que realmente deve fazer. Para mim, a vida pode ser sim seguida nesta rotina, mas devemos com certeza aproveitá-la também, sem recaídas, sendo obedientes, tementes ao que acreditamos, e dependendo do que for, o princípio de tudo é o amor. Esses dois, a vida e o amor, andam sempre juntos, por isso cada um tem sua explicação para cada um deles.
Espero ter participado bem de sua pesquisa ou algo mais, obrigado pela oportunidade de nos dirigirmos e comentarmos sobre seu assunto da nossa forma

Clique para expandir...