O título mesmo já diz: Oque fazer com as Esmeraldas? Bom esta pergunta eu estou fazendo aos adms. Para que servirão as esmeraldas, sendo que no servidor não é possível encontrar npc? *Vocês iram por nas lojas oficiais (/Warp loja e /Warp vip) Esmeraldas para serem vendidas? *Ou também iram disponibilizar npcs no spawn para podermos trocar as esmeraldas com eles? Postem aki Players oque vocês teem em mente para oque fazer com as Esmeraldas
eu acho q na proxima atualização do Minecraft vai dar para fazer armaduras e ferramentas com esmeralda. e em quanto n da para fazer nada com elas alem de bloco seria bom se tiver tipo um /warp vila onde tivesse NPCS
Pois é mas vamos pensar no agr. Oque poderia ser feito para utilizar as esmeraldas no servidor 1.3.1 no craftlandia?
Uhhh broches de esmeraldas brilhantes *-* @topic: Atualmente só da para fazer blocos com elas, nada mais que isso :/
Adm poderia colocar na /Warp loja para que nos a vendêssemos a 800c + ou - por ser um iten raro de se encontrar no servidor
eu vou guardar as minhas esmeraldas pq na proxima atualização , a gente vai poder criar ferramentas e armaduras de esmeralda
É vdd, vai q demora pra sair a próxima atualização como demorou essa!!! Eu vo é guardar as q eu achar!!!