Vou ver se tenho talento para ser designer É gostaria de saber sobre tudo oque preciso para começar Programas , tutoriais e etc Não pretendo me oficializar-se como designer , só como hobby mesmo Grato! :mobnotch: :mobnotch:
Programa: Adobe Photoshop CS6 Tutoriais: Recomendo youtube ou outros fóruns... Não vou por links aqui. Recursos: Google Images hehe hehe Stock/bg: Fundo da imagem. Render: Personagem ou foco.
Adobe Photoshop Cs6 ou qualquer outras versões e-e , dai tem os recursos como vector , c4d , nebulosa que voce vai aprendendo a usar , mas inicialmente voce so usa stock/render , vou deixar um canal aki que me ajudou mt quando eu iniciei .http://www.youtube.com/user/alvaro13hull/videos?sort=dd&tag_id=&view=1
Bom ja q eu fiz aquela sign fantástica reaolvi de ajudar ja q sou mega designer comwxe com o paint e dps o photoscap e dps photoshop usse c4ds muitas lights tenha tempo e inspiração como eu tome cuidado com as dimensões obrigado se qser dar reput e se qsee dps faço uma sign pra você
Vo baixar em português mais tem gente falando que em português não tem a ferramenta 3d )= Mas nem vai precisar nehh OBS:É bom saber fazer meu próprio avatar e sign
Precisa de força de vontade , veja tutoriais aqui na área de design , O programa Adobe Photoshop cs6 , tem o download aqui em recursos , e de renders e outras coisas , que você poderá saber no tuto do nemessis. Respondido