Ola, já falei minha historia, sei que muitos tem preconceito, queria saber oque você acha dos gays? OBS: antes de responder, pense bem um pouco antes de falar mal, julgar ou humilhar, pois todos temos sentimentos.
Não sou contra, mas também não gosto muito deles. Agora não gosto muito do jeito que eles agem e tals.
Cara eu sou preconceituoso mesmo e todo gay deveria morrer no inferno. Pediu a nossa opinião eu falei..
Sim pedi as opiniões, respeito a sua opiniao, mas nao acharia injusto com alguns que no caso sofrem por ser gay.
O homem nasceu pra ser homem e morrer homem assim como as mulheres, homem e feito pra mulher e mulher e feito pra homem, nem se encaixa um homem namorsr com outro homem, os 2 nao poderao ter filhos. Por isso eu so preconceituoso sim, se n parar isso vsi fica uma merda,Homem foi feito pra mulher #gosto de mulher
eu acho que eles sao como outros qualquer n tenho preconceito,mais acho meio errado se deus feis homen entao deveria ser homen mais entedo isso e escolha da pessoa,bom topico assim as pessoas se expressao u.u
Falo tudo. Minha opnião: Ja fiz amizade com 1 gay e ele me respeita, oks eu respeito ele, mas não gosto de gays a não ser que ele seja uma boa pessoa e respeite os outros, e nem fique muito perto de mim hu3. Acho a atitude deles ridicula e odeio os gays