Não tenho nada contra. Porém parece que eles saem na rua querendo MOSTRA PRA TODO MUNDO que é gay... e ai não querem sofrer discriminação...
Respeito é essencial pra qualquer tipo de pessoa,não dando em cima de min e não agindo de uma forma ridicula que alguns o fazem,tá de boa
A cada gay = + 2 mulheres e.e Spoiler Mas isso não se aplica por que existem lésbicas tambem =( [hr] Não tenho preconceito, cada um tem sua vida.
Kkkkkkkk Só acho que tipo, se fossem todos ''hominhos'' na rua, não teria problema, mas parece umas bixa loca do krl que quer dar o rego no meio da rua, com shortinho e batom e os krl todo, não teria tanto preconceito. Mas continuo sendo homofóbico.
Vai que é complexidade desse seu assunto ahuauahsas. Você só deve estar se achando gay e não é... Nem tenho nada contra, tá virando modinha hoje em dia mas eu também não gosto. Sendo assim trato como uma pessoa quase normal...
Ola meu caro, Então quanto a isto acho que ninguém é contra um homossexual comportado, cada um tem a vida que quiser, mais a história muda quando o gay resolve contar pra todo mundo o que é, faz manifestações pra ter direito igual, coisas do tipo. Eles mesmo tem esse preconceito quando agem de uma forma a querer que todos gostem deles. Ninguém é obrigado a gostar de ninguém, ninguém pode querer fazer disto uma lei.
Cara, eu respeito gays , exeto quando eles começam a anda durinho , balança a mão , eles querem agir igual mulheres certo? mulher ficam de frescura assim? pqp e tbm não gostode so porq ele e gay tem q se prostituir , eu respeito , exeto oqe citei acima
Eu até apoio isso , eu tenho namorada e sou feliz assim , mas se um cara é infeliz sento hétero , que seja feliz sendo homo , estou errado? Não entendo porque as pessoas não gostam disso , eu acho uma coisa super natural , poucos tem a sua coragem cara
Quando a pessoa é muito homofóbica, pode ser uma reação do cérebro tentando se esconder, heim. Não sou a favor, mas não to nem ai, cada um com a sua vida.