namoral , adoro um gay , ele costuma ser o mais engraçado kk , pelo jeito de andar e falar , me divirto com um gay , tenho preconceito nau e.e
Não sou a favor e nem contra, mas cara, eu não gosto daqueles gays que ficam gritando e não sei oque " ai biba " eu vejo que você está precisando da atenção de alguém rafael, fala com seus pais ou com algum amigo/amiga, porque você sabe que se você perguntar coisas assim no fórum vão vir pessoas te xingando e te humilhando cara.
Muitos dizem que gays sao um bando de animais, errado, eu nao sou gay por completo, áleas minha namorada nem sabe disto, ninguém acha que sou gay, pois ajo naturalmente, acho errado os gays fazer escândalo como aquelas frases: 'Ai como eu sou uma gata..' Isso pra mim sim e um animal kk apesar de ser engraçado e patético. Muitos nao intendem o por que de eu estar criando este tópico, uns fala que e unitil, mas na verdade, este topico esta como se fosse trabalhando a critica social, apesar de ser em um jogo, mas isso nao muda o fato. Concordo e gostei de seu comentário, abraço pra ti mano.
Eu não me importo se uma pessoas é ''GAY'' ou não, ela é uma pessoa como as outras, só que com um sexualidade diferente !!
Vlw, fico feliz que muitos intende que este topico é sobre uma critica, e não encara como uma coisa inútil. E sobre eu ser gay, isso nao atrapalha meu papel aqui na terra de ser um homem, posso gostar de um menino, mas nao cabe a mim deseja-lo, mas sim desejar uma menina que no casso eu a amo muito, cujo nome e Bianca. Meu objetivo em vir aqui no fórum e criar uma critica social, que no caso seria as pessoas expor seus pensamentos, nao me sinto ofendido com nada que venha de alguém aqui, pois sei respeitar as limitações de uma pessoa, tanto como as minhas limitações.
"A sexualidade nao faz um homem, o caráter é que faz" -Jackson Borges Sou gay sim, mas nao deixo que isso atrapalhe minha vida, gosto da minha namorada, e nao largo ela por nada nesse mundo, e pretendo um dia poder pedir a mao dela em algo mais comprometido. So por que alguns são endemoniados, nao quer dizer que sao todos assim. Desnecessário? Por acaso ja ouvio falar de CRITICA SOCIAL? pois e amigo, este topico e isto.
Cara, eu fui na onda do sarcasmo... você falou que era gay, mais gostava 10x + uma menina ._. E além do mais, eu não gosto de gay.
Odeio GAY pois se vc tem sentimentos ou ñ, odeio do mesmo jeito, quando eu vi aquela cena na novela de dois gays se beijando eu achei 1 mulekagem oque a globo fez, se achou ruim o coment fodaC